1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO Watch

 

Tal como os rumores apontavam, a POCO acaba de confirmar o seu novo smartwatch no mercado, o primeiro da linha e certamente focado para os fãs da marca. O POCO Watch será a nova aposta da empresa para o mercado dos smartwatches.

 

Este modelo conta com um ecrã AMOLED de 1.6 polegadas, e uma resolução de 320x360 píxeis, juntando-se ainda com mais de 100 modos de desporto integrados. Conta ainda com sensor de medição do batimento cardíaco, medidos de Spo2 e de stress, além de GPS integrado, permitindo assim realizar as atividades físicas sem necessidade de um smartphone.

 

O sistema também é capaz de reconhecer diferentes modos de exercício de forma automática, sem que o utilizador tenha de ativar o mesmo manualmente nas configurações da app. Também conta com um sistema de medição do ciclo menstrual para as mulheres.

 

carregamento poco watch

 

No interior conta ainda com uma bateria de 225 mAh, que segundo a empresa pode fornecer uma autonomia de 14 dias – possivelmente menos no caso de se usar o GPS. O carregamento é feito através de uma porta magnética na traseira do dispositivo.

 

O Xiaomi POCO Watch vai encontrar-se disponível por 89.99 euros, mas os utilizadores que adquiram o mesmo em pré-venda podem beneficiar de um desconto para os 69.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech