1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Watch

 

A Redmi, submarca da Xiaomi no mercado, possui um vasto conjunto de smartphones disponíveis para compra atualmente, mas a entidade tem vindo a focar-se também no desenvolvimento dos seus próprios smartwatches.

 

O Redmi Watch já tinha sido revelado no passado pela empresa, mas a sua venda encontrava-se limitada na China. Agora a empresa veio confirmar que vai lançar uma versão global do mesmo, que pretende ser uma alternativa consideravelmente mais barata ao Apple Watch.

 

Apelidado de “Mi Watch Lite”, este novo dispositivo conta com um ecrã de 1.4 polegadas, com resolução de 320x320, e pode ser personalizado com mais de 120 temas diferentes. O design do mesmo encontra-se bastante aproximado ao que se encontra no Apple Watch, com o ecrã quadrado e bordas ligeiramente curvadas.

 

Mi Watch Lite

 

Apesar de não ser tão avançado como outros smartwatches no mercado, este conta com 11 modos de atividade física, monitorização do ritmo cardíaco e do sono, bem como GPS integrado para monitorizar as atividades sem necessidade de um smartphone.

 

A empresa promete ainda que o dispositivo vai ter uma autonomia para 9 dias em uso normal, mas caso o GPS esteja ativado a autonomia cai apenas para 10 horas. Este modelo deve chegar à Europa no próximo dia 22 de Dezembro, com um preço final aproximado de 49.90 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech