1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Watch S1

 

Juntamente com a chegada da linha do Xiaomi 12 e da MIUI 13, foi também revelado que irá chegar em breve ao mercado o novo Xiaomi Watch S1 – um modelo premium da empresa focado para quem pretenda as mais recentes novidades.

 

O S1 conta com uma estrutura do ecrã em cristal de safira, que oferece uma maior resistência contra choques e riscos. A estrutura externa encontra-se desenvolvida em aço inoxidável, com as cores negras ou platina, e conta com botões físicos para interagir com o sistema.

Existem ainda correias de silicone ou couro, conforme a preferência de cada um e em diferentes cores.

 

A nível das características, o Xiaomi Watch S1 conta com um ecrã de 1.43 polegadas AMOLED, com uma resolução de 466x466 píxeis, tendo ainda uma bateria de 470 mAh, que a empresa promete durar para 12 dias com uso regular. No entanto, este conta com um sistema de carregamento sem fios Qi, para rápido carregamento em acessórios compatíveis.

 

design do watch s1 xiaomi

 

O dispositivo conta ainda com 117 modos diferentes de desporto, juntamente com os tradicionais sensores de monitorização cardíaca e SpO2. Na estrutura encontra-se ainda presente um pequeno microfone e altifalante, o que permite realizar chamadas diretamente do mesmo, além do suporte a NFC.

 

De momento o Xiaomi Watch S1 está confirmado apenas para a China, sendo que ainda se desconhece quando vai ficar disponível para utilizadores noutros países. A nível do preço, o cambio direto coloca-o em cerca de 150 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech