1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Watch Fit

 

A Huawei revelou oficialmente o seu novo Watch Fit, o novo smartwatch da empresa dedicado para quem pretenda uma alternativa para medir os seus ritmos de exercício sem gastar muito para isso.

 

De acordo com a empresa, o Watch Fit irá contar com um ecrã AMOLED de 1.64 polegadas, com um ecrã curvo de 2.5D. Este ecrã conta com uma resolução de 280 x 456 pixels, 326PPI e ocupa 70% da estrutura do dispositivo.

Na parte lateral da estrutura encontra-se ainda um botão para ligar e desligar o mesmo, sendo que também irá contar com suporte ao sistema de ecrã “always on”, com seis género de relógios sempre ativos.

 

Huawei watch fit

 

A empresa destaca ainda que o sistema vai contar com 12 géneros diferentes de exercícios, entre treinos completos a exercícios para serem feitos dentro do escritório e ao longo do dia. Existem ainda 96 modos de treino diferentes, incluindo 11 modos desportivos, como corrida e ciclismo.

 

Este acessório conta ainda com sensor GPS integrado, proteção até 5ATM e sistema de medição da frequência cardíaca com integração de Inteligência Artificial. Destaca-se ainda a medição da frequência ao longo de 24 horas e modo de deteção de stress.

 

 

A bateria possui uma autonomia para 10 dias em uso regular, ou 7 dias em uso mais intensivo. No caso do uso com o GPS a bateria possui autonomia para 12 horas.

Por enquanto a Huawei não revelou quando o dispositivo vai chegar aos mercados internacionais, mas vai chegar no dia 3 de Setembro aos Emirados Árabes Unidos por cerca de 110 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech