1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Projetores da Sony

 

Para quem pretenda ter uma verdadeira experiência de cinema em casa, a Sony agora conta com uma nova aposta a ter em conta. O novo projetor da empresa chega com todas as características de quem pretende a melhor qualidade possível para usufruir de praticamente todos os conteúdos multimédia.

 

A nova gama de projetores Sony XW conta com várias características para os tornarem uns dos melhores no mercado. No total encontram-se disponíveis três modelos, cada um com as suas especificações para cada uso.

 

Todos os modelos contam com suporte a cores dinâmicas e HDR, sendo que a empresa afirma ainda que os mesmos podem atingir a taxa de atualização de 120Hz a uma resolução 2K, embora sem o suporte a VRR. A empresa afirma ainda que as tecnologias usadas pela mesma permitem reduzir o lag do input, o que permite o uso em gaming – com um input lag de 21 ms a 60 Hz e de 13 ms a 120Hz.

Sendo projetores laser, estes fornecem igualmente uma imagem mais clara e nítida em várias superfícies.

 

 

No entanto, estes géneros de projetores não serão para todos os bolsos. O modelo de entrada VPL-XW5000ES conta com 2000 lumens de brilho e um custo final de 6000 dólares por unidade. O modelo seguinte, o VPL-XW6000ES aumenta a luminosidade para 2500 lumens e inclui ainda a lente Advanced Crisp-Focused, mas com um custo final de 12.000 dólares.

Por fim, o modelo mais avançado será o VPL-XW7000ES, que atinge uma luminosidade de 3200 lumens e possui um custo final de 28.000 dólares.

 

Os três modelos devem ser revelados durante este verão em diferentes mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech