1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Kiyo X

 

Nos dias de hoje não é complicado alguém montar um sistema para transmitir jogos para a internet, e plataformas como o Twitch e YouTube tem vindo a crescer consideravelmente nisso mesmo. A pensar em quem se encontra a começar neste mercado, a Razer revela agora um conjunto de novos acessórios interessantes.

 

A empresa revelou recentemente a sua nova webcam Kiyo X e a placa de captura 4K “Ripsaw X”. Ambos os acessórios focam-se em fornecer uma forma de os utilizadores poderem começar a realizar transmissões em direto de forma simples e rápida, mas também a um preço acessível.

 

A webcam Kiyo X permite começar a gravar com qualidade, suportando vídeo em 1080p a 30 FPS ou 720P a 60 FPS. Conta ainda com um sistema de foco automático, que se ajusta em tempo real com a cena.

 

Já o Ripsaw X permite que os utilizadores possam facilmente capturar conteúdos através de qualquer dispositivo que tenha uma saída HDMI. Este suporta a captura de conteúdos 4K, embora esteja limitado a 30 FPS neste modo. Este é compatível com o HDMI 2.0 e necessita de uma ligação USB 3.0 no PC.

 

A Kiyo X encontra-se disponível a partir de 89.99 euros, enquanto a Ripsaw X está disponível por 139.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech