1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Fitbit sense

 

A Fitbit continua a expandir a sua linha de produtos, e recentemente a empresa revelou a sua nova linha de dispositivos dedicados no campo da saúde. Num evento virtual realizado durante o dia de ontem, a empresa revelou os novos Fitbit Sense, Versa 3 e Fitbit Inspire 2.

 

Todos os novos dispositivos contam com um conjunto de funcionalidades que certamente vão agradar quem realize atividades físicas ou pretenda apenas manter-se monitorizado sobre o estado de saúde ao longo do dia.

O Fitbit Sense será o modelo de “topo” da empresa, contando com um novo sensor EDA, que permite aos utilizadores medirem os seus níveis de stress. A empresa revela que o Sense será o primeiro dispositivo do género a disponibilizar esta funcionalidade.

 

fitbit sense

 

Este modelo conta ainda com mais de 20 modos diferentes de exercício, bem como a capacidade de acompanhar os períodos de sono e integração direta com o Google Assistente, Alexa, Fitbit Pay, entre outros.

O dispositivo conta ainda com um ecrã OLED, giroscópio, Wi-Fi e GPS integrado, além de ser totalmente resistente à água até 50 metros. A autonomia encontra-se nos seis dias aproximadamente, mas poderá variar conforme o uso.

 

versa 3

 

Quanto ao Versa 3, este modelo é bastante similar ao modelo Sense, com a diferença que não possui os sensores de eletrocardiograma e atividade eletrodérmica. No entanto, possui a mesma qualidade para medir os exercícios físicos e monitorizar o sono diário, além de prometer uma duração da bateria de também seis dias conforme o uso.

 

fitbit inspire 2

 

Por fim, o Fitbit Inspire 2 será a nova smartband da empresa, que fornece funcionalidades mais limitadas que as versões anteriormente referidas, mas será adaptada para quem pretende apenas algo para monitorizar as suas atividades físicas diárias.

Conta com sensores de monitorização das atividades físicas e do sono, além de uma bateria com autonomia para dez dias.

 

Até ao momento ainda se desconhecem os preços de venda em Portugal, mas a empresa revelou os valores para os EUA:

  • Sense: 329,95 dólares
  • Versa 3: 229,95 dólares
  • Inspire 2: 99,95 dólares

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech