1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi amazfit

 

Após muitos rumores, finalmente chegam algumas confirmações oficiais que a Xiaomi pode estar muito perto de lançar o seu primeiro relógio inteligente.

 

Apelidado de Mi Watch, este dispositivo tinha vindo a surgir em vários rumores ao longo das ultimas semanas, mas parece que a empresa está pronta para o revelar oficialmente ao publico.

A partir de uma imagem promocional revelada pela empresa, esta confirmou que o novo dispositivo irá ser revelado no próximo dia 5 de Novembro, no mesmo evento onde se espera que a empresa apresente o Mi CC9 Pro.

 

imagem publicidade xiaomi

 

De sublinhar que a empresa não confirmou oficialmente tratar-se de um smartwatch, sendo que apenas revelou a imagem publicitária do que aparenta ser um design similar ao do Apple Watch – e que se conjuga com os rumores conhecidos até ao momento.

 

Este modelo deverá ser fabricado pela Huami, uma subsidiária da Xiaomi que atualmente é responsável pela produção da Mi Band e Amazfit. Apesar de não terem sido reveladas quaisquer informações sobre as características do mesmo, este deve contar com o sistema Android Wear e suporte a eSIM para ligações 4G LTE, NFC e assistente de voz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech