1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix logo

 

O Netflix possui planos de investir em força na criação dos seus conteúdos originais para 2020, e segundo a empresa, estão a ser dedicados mais de 17.3 mil milhões de dólares para este material ao longo do ano.

 

A previsão de um relatório da empresa BMO Capital Markets apontam que o Netflix vai aumentar o seu investimento neste género de conteúdos, depois de o ano passado ter investido mais de 15.3 mil milhões de dólares. Além disso, a empresa pode investir até 26 mil milhões de dólares na criação destes conteúdos até 2028.

 

Entre os projetos pensados para 2020 encontra-se a criação de parcerias com o Nickelodeon, para o desenvolvimento de alguns séries infantis e juvenis, bem como um contrato anual para séries e filmes com David Benioff e Dan Weiss, dupla que comandou Game of Thrones na HBO.

Além disso, este material iria ser focado para os consumidores a nível mundial, e não apenas para o mercado asiático – onde o Netflix tem vindo a criar várias séries exclusivas e originais nos últimos meses.

 

Quanto à competitividade e distribuição de conteúdos entre diferentes plataformas de streaming, a empresa de analise do mercado aponta que todos os serviços devem ter os seus pontos fortes, mas irão existir diferentes vencedores e não apenas um nome. Ou seja, todas as plataformas deverão interligar-se com os conteúdos que fornecem, e não será apenas um nome que irá destacar-se no meio – apesar de isso também indicar que os consumidores terão de assinar para mais plataformas caso pretendam aceder a todos os conteúdos que tem disponíveis atualmente apenas numa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech