1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix sobre smartphone

 

Numa altura em que as plataformas de streaming continuam a ficar cada vez mais competitivas entre si, o Netflix parece estar a apostar mais nos conteúdos originais, tendo agora a ideia de desenvolver uma nova plataforma que seja focada exatamente nesses conteúdos.

 

De acordo com os rumores mais recentes, a empresa pode estar a ponderar criar uma nova plataforma sobre o nome de “N-Plus”, que iria ser focada em permitir o rápido acesso aos conteúdos originais do serviço de streaming.

As fontes indicam que o N-Plus seria um local onde os utilizadores poderiam ter acesso não apenas a novos conteúdos originais do Netflix, mas também a mais informações sobre conteúdos existentes, e até mesmo conteúdos exclusivos – com direito a podcasts com atores e playlists geradas pelos próprios utilizadores da plataforma.

 

Além disso, o Netflix pretende também usar esta plataforma como um meio de obter informações sobre quais os conteúdos que podem ter mais interesse para a comunidade em geral, focando as atenções no desenvolvimento desses mesmos conteúdos originais. Isto deverá permitir que a plataforma obtenha mais informação útil para criar novos conteúdos que sejam do agrado de todos.

 

Obviamente, as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, e não existe qualquer informação concreta de que o serviço de streaming venha realmente a lançar algo do género.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech