1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook principal

 

O Facebook é uma das maiores redes sociais do mundo, por isso mesmo será também uma das maiores plataformas utilizadas para encontrar emprego. E a própria rede social pretende agora ajudar os utilizadores que estejam nesta situação.

 

De acordo com os relatos, alguns utilizadores começaram a poder introduzir informações relativamente ao seu CV diretamente na plataforma. Atualmente já é possível introduzir algumas informações pessoais em cada perfil, mas esta nova funcionalidade inclui também alguns detalhes uteis para quem esteja à procura de empregadores.

 

funcionalidade em testes no facebook sobre emprego

 

Estas informações também não surgem publicamente, o que poderá indicar que apenas algumas empresas e entidades poderão ter acesso às mesmas, com a autorização de cada utilizador. Isto poderá indicar que o Facebook encontra-se a preparar também alguma nova funcionalidade para facilitar o trabalho das empresas em encontrar empregadores.

 

Por enquanto apenas alguns utilizadores possuem acesso a esta funcionalidade. Caso os testes iniciais sejam um sucesso, a mesma pode vir a ser aplicada a todos os utilizadores da rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech