1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix audio

 

O Netflix tem vindo a conquistar o mercado do streaming de vídeo, mas parece que agora a empresa está a focar-se também noutra novidade para breve.

 

De acordo com o portal XDA, o Netflix encontra-se a testar um novo modo para a transmissão de conteúdos que iria reproduzir apenas o áudio dos mesmos. Esta descoberta foi realizada no código interno da aplicação, que demonstra o que aparenta ser um novo modo áudio onde não seria descarregado o vídeo – poupando também na largura de banda e dados.

 

O código encontra-se sobre os ficheiros de idioma da aplicação, e demonstra que a empresa pode estar a testar este modo como uma opção direta dentro da app.

 

Este modo poderia ser usado, por exemplo, com alguns episódios que podem ser considerados como “podcast” ou podem perfeitamente ser ouvidos sem a necessidade de um vídeo diretamente. Ou até para concertos ao vivo, onde o importante será a música e não tanto o vídeo.

 

Certamente não será algo que venha a competir com plataformas de streaming de música, mas sem dúvida uma boa adição para estas situações. Seja como for, não existem confirmações de quando este modo vai começar a chegar a todos os utilizadores, sendo para já apenas uma referência interna no código da aplicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech