1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix

 

Os utilizadores do Netflix têm vindo a receber algumas novidades nos últimos tempos, e as mais recentes parecem focadas em otimizar a experiência de escolha de conteúdos para ver logo a partir do primeiro momento.

 

De acordo com os relatos de algumas fontes, o Netflix encontra-se a testar um novo ecrã inicial para a sua aplicação, que vai permitir aos utilizadores terem mais rápido acesso a novos conteúdos na plataforma, bem como às principais recomendações.

 

O novo design conta com um menu com transparência sobre as diferentes opções, além de uma nova lista com os títulos mais recentes da plataforma, contando com imagens mais pequenas e o título ao lado destas.

 

novo design do netflix

 

Este novo design, de momento, parece encontrar-se a ser disponibilizado de forma gradual para os utilizadores da versão do Netflix pelo navegador. Ainda se desconhece quando vai chegar a todas as plataformas em formato oficial – mas tendo em conta os testes, é possível que tal venha a acontecer em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech