1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 novo menu

 

Ao que tudo indica, a Microsoft aparenta encontrar-se a testar um novo design para o menu inicial do Windows 10, que pretende colocar uma pequena curva sobre os itens do menu.

 

De acordo com o portal Windows Latest, a Microsoft encontra-se a testar sobre as mais recentes versões do Windows 10 no programa Insider uma nova atualização para o menu inicial do sistema, na qual os itens existentes no mesmo aparecem agora com uma pequena curva nas suas bordas.

Até agora, os itens deste menu sempre possuíram ângulos retos. A alteração ainda é subtil, mas nota-se quando comparada com a versão atualmente disponível do design. Esta alteração de design também não é algo recente, sendo que a empresa já tinha vindo a testar a mesma desde o ano passado, quando algumas apps da plataforma começaram a surgir com estas alterações.

 

A alteração será também visível sobre a barra de pesquisa do sistema, onde as bordas foram trocadas para ser-me mais redondas. Apesar de ambas as modificações serem pequenas no ambiente geral do sistema, certamente que se destacam por trazer um pouco de melhorias a nível do design moderno da plataforma.

 

Por enquanto ainda se desconhece quando este novo design vai começar a chegar aos utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech