1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix para crianças

 

O Netflix encontra-se a testar uma nova funcionalidade na sua plataforma, que parece ser focada para os mais novos poderem encontrar conteúdo interessante para ver.

 

De acordo com o portal Bloomberg, o Netflix encontra-se a testar um novo feed para crianças, que irá apresentar pequenos clipes de conteúdos para os mais pequenos. Este feed encontra-se apelidado como “Kids Clips”, e utiliza uma interface bastante parecida com o TikTok para os mais pequenos poderem navegar.

 

Sobre os Kids Clips os utilizadores podem encontrar pequenos clipes criados com base nas séries e filmes que se encontram na plataforma, focados nos mais novos, e que pretende retirar um pouco da ideia do que se encontra no TikTok.

Além de se ver um pouco do conteúdo, os utilizadores podem ainda adicionar a série de onde o mesmo foi retirado numa lista especial para ser vista mais tarde.

 

Netflix clips for kids

 

Tendo em conta que a funcionalidade foca-se sobretudo para os mais pequenos, e este tema ainda gera alguma polémica se não for bem implementado, os testes atuais parecem limitar os conteúdos de clips a cerca de 20 por sessão, para evitar que os mais pequenos passem demasiado tempo dentro da app.

 

De momento a funcionalidade encontra-se em testes sobre alguns países e contas, sem previsões de quando vai chegar em formato mais alargado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech