1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix tv

 

Qualquer utilizador do Netflix já deve ter passado pela situação de ter todo o catalogo do Netflix à sua frente, apenas para não saber o que ver a seguir. Esta é uma situação que a empresa tem vindo a tentar resolver também, e parece que começaram os testes para algo que ajudará neste sentido.

 

De acordo com o portal The Independent, vários utilizadores do Netflix têm vindo a reportar que a aplicação começou a apresentar um novo botão na interface principal, que permite escolher aleatoriamente um filme ou série do catálogo da plataforma.

Este botão surge com a indicação de “Play Something”, e basicamente irá sugerir automaticamente um conteúdo para os utilizadores assistirem. De acordo com quem recebeu a funcionalidade, esta encontra-se diretamente associada com os gostos de cada um, pelo que os conteúdos apresentados serão sempre relevantes.

 

funcionalidade netflix

 

Infelizmente não existem detalhes sobre quando a funcionalidade vai ser disponibilizada para o publico em geral, mas um porta-voz da plataforma afirma que esta é apenas a segunda vaga de testes sobre esta funcionalidade. Caso tudo corra como esperado, é possível que a mesma venha a surgir sobre mais contas nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech