1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam Deck

 

Desde o lançamento, a Steam Deck tem vindo a receber boas críticas por parte da comunidade em geral. Além de fornecer boas características, a mesma permite aos utilizadores terem a liberdade de um PC na palma da mão e em qualquer lugar.

 

A Valve continua a lançar atualizações para a mesma de forma regular, e recentemente surge mais uma que vai agradar para quem pretenda otimizar os recursos da Steam Deck para as diferentes tarefas.

A nova atualização da Steam Deck permite que os utilizadores possam configurar perfis de desempenho para diferentes jogos. Esta funcionalidade não é inteiramente nova, sendo que o sistema já permitia aplicar o mesmo, mas a tarefa não era guardada. Ou seja, os perfis tinham de ser aplicados cada vez que os jogos fossem iniciados.

 

No entanto, agora essas configurações vão ficar guardadas e associadas com cada jogo que se inicie no sistema. O utilizador pode também voltar às configurações padrão a qualquer momento com o clique de uma opção.

 

Obviamente, esta atualização conta ainda com as tradicionais correções de bugs, melhorias de desempenho e de segurança, portanto será algo recomendado para todos os utilizadores instalarem o quanto antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech