1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla

 

Está a fazer cerca de dois anos que a Tesla revelou o sistema do “Sentry mode”, que permite utilizar as câmaras do veículo para identificar possíveis atividades em redor do mesmo, alertando o dono de imediato.

 

Este sistema pode ser usado como forma de combater roubos ou obter informações importantes sobre o que aconteça em redor do veículo. No entanto, a tesla começou agora a fornecer uma nova atualização para o software, que introduz a nova funcionalidade de “Sentry Mode Live Camera Access”.

 

Esta nova funcionalidade, presente na versão 2021.36.8 do software, permite que os utilizadores tenham direto acesso às câmaras a partir de qualquer lugar. Ou seja, a partir da app da Tesla, os utilizadores poderão realizar o streaming praticamente em direto do que se encontra a ocorrer em redor do veículo.

Não apenas isso, mas será ainda possível, segundo Elon Musk, usar o sistema para também enviar comandos de voz, que o veículo irá depois reproduzir. Segundo Musk, este sistema pode também ser utilizado para algumas “partidas”.

 

novo sentry mode

 

A funcionalidade também refere que os conteúdos transmitidos se encontram encriptados ponta a ponta, evitando assim que possam ser acedidos por terceiros.

 

A funcionalidade requer que os utilizadores tenham acesso ao sistema de conectividade premium, que possui o custo de 10 dólares mensais, e apenas se encontra disponível de momento para a app no iOS - ainda se desconhece se vai chegar para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech