1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix app em tv

 

O Netflix encontra-se a tomar grandes decisões na ideia de lançar a sua própria plataforma de gaming. A plataforma revelou que vai começar a disponibilizar pelo menos cinco títulos para Android dentro da app do Netflix no próximo dia 3 de Novembro.

 

Os testes a este sistema começaram em meados de Agosto deste ano, inicialmente limitados à Polónia, e mais tarde a Espanha e Itália. Os utilizadores podem, a partir da app do Netflix, aceder a vários títulos associados com séries da plataforma, os quais podem depois ser descarregados pela Google Play Store - e brevemente também para iOS.

 

Os jogos não possuem publicidade nem compras integradas, e podem ser acedidos pelo separador de “Jogos” na aplicação do Netflix. Escolhido o jogo, basta descarregar pela Google Play Store - e brevemente a App Store - e iniciar o mesmo pela app do Netflix.

Todos os jogos vão estar disponíveis de forma inteiramente gratuita, desde que os utilizadores tenham uma subscrição ativa do Netflix. Todos os perfis - exceto os de crianças - podem também descarregar os títulos.

 

 

A Netflix afirma que os cinco títulos disponíveis até à data são apenas o início - atualmente estão disponíveis Stranger Things 1984, Stranger Things 3, Shooting Hoops, Teeter Up e Card Blast. Espera-se que a lista venha a aumentar durante os próximos meses, e ainda mais conforme a disponibilidade desta opção esteja acessível para mais utilizadores.

 

Este é um grande passo para o Netflix, que assim passa a ter um novo meio de interatividade para com os seus utilizadores, aproveitando o sucesso das séries e filmes na plataforma para também dar destaque a outro género de conteúdos mobile.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech