1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix jogos

 

Faz algum tempo que o Netflix tinha revelado que iria começar a disponibilizar jogos na sua plataforma, e hoje parece que as primeiras novidades começam a chegar – embora ainda limitadas para quem as pode realmente aproveitar.

 

Hoje a empresa revelou que se encontram disponíveis os primeiros títulos dentro desta oferta, sendo eles o 'Stranger Things: 1984', 'Stranger Things 3: The Game', 'Card Blast', 'Teeter Up' e 'Shooting Hoops'.

Ao contrário do que muitos poderiam esperar, os títulos não são propriamente fornecidos pelo Netflix. Ou seja, não se trata de algo como o Google Stadia, onde é feito o streaming dos jogos. Invés disso a empresa apenas fornece um rápido acesso a títulos associados com séries e filmes na sua plataforma, dando a possibilidade de descarregar os mesmos pelas lojas da Google e Apple.

 

Numa primeira fase os títulos disponíveis estão apenas acessíveis no Android, sendo que os utilizadores podem rapidamente descarregar os mesmos da Google Play Store – e arrancar a partir da aplicação uma vez instalados.

 

Numa fase inicial a disponibilidade desta oferta ainda será limitada. Infelizmente Portugal encontra-se fora da lista de países onde é possível aceder aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech