1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NOS 5G

 

Acompanhando o que a Vodafone recentemente revelou, a NOS também vai permitir que todos os seus clientes tenham acesso às redes 5G durante um período experimental até janeiro de 2022.

 

Até ao dia 31 de Janeiro de 2022, segundo o comunicado da empresa, todos os clientes de serviços de telefone e dados moveis da empresa terão acesso à tecnologia 5G de forma gratuita. Após esta data, para quem pretenda manter o mesmo, terá de pagar 5 euros mensais para tal, no que será considerado um “addon” para o tarifário regular.

 

Além de fornecer o 5G gratuitamente para teste, a empresa também se encontra a lançar uma nova campanha para a compra de smartphones com suporte a redes 5G, que permite obter até 150 euros de descontos e 55 GB de dados móveis.

 

É importante notar, no entanto, que para utilizar as redes 5G os utilizadores necessitam de ter um smartphone compatível com a tecnologia, além de se encontrarem numa zona que tenha cobertura para tal - atualmente a maioria das zonas 5G encontram-se localizadas em Lisboa e no Porto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech