Se utiliza o serviço de Via Verde, a partir de 5 de Janeiro de 2022 vai começar a verificar algumas mudanças no mesmo, que inclui também o preço final para os clientes.
A empresa começou a notificar os clientes que vão ser realizadas alterações nos custos associados com o serviço. Segundo o email enviado pela empresa para os clientes, a partir do próximo ano vão existir duas modalidades do serviço: Via Verde Autoestrada e Via Verde Mobilidade.
Na primeira opção os clientes terão acesso ao serviço base de cobrança de portagem eletrónica, que utiliza o identificador para tal. Já na segunda opção, além deste serviço de cobrança de portagem eletrónica, os clientes possuem também acesso a todo o leque de ofertas que são fornecidas com a plataforma – como é o caso de acesso ao sistema de estacionamento na rua e em parques, carregamento de veículos elétricos, entre outros.
Para os clientes atuais vai ser fornecido um período experimental até 31 de março de 2022, onde os mesmos vão integrar-se no plano Via Verde Mobilidade sem alterações no preçário atual. A partir dessa data os clientes poderão optar por manter-se no mesmo ou alterar para o plano Autoestrada.
O preçário completo da Via Verde pode ser analisado a partir do site da entidade, juntamente com todas as notas das ofertas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!