1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

foursquare

 

Dentro das próximas semanas o Foursquare deverá passar por várias restruturações, tanto a nível o visual do site e das aplicações como das próprias funcionalidades.

 

De acordo com o comunicado do serviço, o objetivo passa por disponibilizar as informações mais adequadas e personalizadas para cada utilizador. Neste sentido, as recomendações serão apresentadas tendo em conta os gostos e perfil de cada utilizador, ao contrário do que ocorre atualmente.

 

Numa primeira fase, a funcionalidade de check-in será modificada para a aplicação Swarm. A empresa garante, no entanto, que todos os check-ins antigos, fotos, amigos e comentários irão permanecer inalterados.

 

Por fim, a empresa anunciou ainda alterações no seu design, começando por um novo logótipo. O design deverá ser também ser implementado no site e aplicações móveis ao longo dos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech