1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music

 

Os utilizadores do YouTube Music podem brevemente começar a receber uma nova funcionalidade, que vai certamente atrair quem pretenda sair do Spotify.

 

Por enquanto a novidade encontra-se apenas disponível no Canadá, mas o YouTube Music encontra-se a testar fornecer o suporte à reprodução em segundo plano de forma gratuita para os utilizadores de contas não-premium.

 

Até agora a reprodução em segundo plano encontrava-se limitada para os utilizadores de contas Premium. Apesar de o YouTube Music ter menos restrições a nível de reprodução de conteúdos quando comparado com o Spotify, a app tinha de permanecer aberta e o smartphone ligado para a reprodução também se manter.

 

No entanto a plataforma encontra-se agora a testar no Canadá a capacidade de reproduzir em segundo plano para todos, mesmo que não tenha uma conta premium. Obviamente, a reprodução de conteúdos seria suportada por publicidade, mas isto pode ser uma grande vantagem para quem pretenda separar-se do Spotify ou apenas ter uma plataforma alternativa para uso em smartphones.

 

Apesar de o YouTube referir que a expansão deve acontecer em breve, não foram revelados detalhes sobre quando isso irá realmente acontecer. Para já, a melhor oferta para reproduzir conteúdos em segundo plano passa por usar a versão premium da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech