1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

BMW com jogos

 

Em tempos, a Tesla começou a disponibilizar aos utilizadores das suas viaturas a capacidade de usarem o sistema de entretenimento do veículo para jogarem alguns títulos no mesmo. Agora chega a vez da BMW oferecer também algo similar para a sua linha de veículos elétricos.

 

A empresa confirmou que vai criar uma nova parceria com a AirConsole, de forma a distribuir uma nova atualização que vai permitir aos condutores jogarem pequenos títulos clássicos. Segundo a fabricante, esta tecnologia vai encontrar-se disponível em 2023 para um conjunto de veículos, e os utilizadores podem descarregar os jogos diretamente da Internet, usando os seus smartphones para controlo.

 

A empresa afirma que o sistema vai funcionar quando o veículo não estiver em uso. Claramente, a ideia passa por fornecer algo para os utilizadores fazerem enquanto o mesmo carrega, ou durante uma espera prolongada.

 

Apesar de a empresa não avançar quais os modelos que vão receber a novidade, esta cita que a parceria com a AirConsole serão a escolha perfeita para trazer os jogos ao ecrã de veículos como o iX – portanto este será certamente um dos que vai receber a novidade.

 

Se tivermos a comparação com o sistema da Tesla, este não é certamente tão funcionar, ainda mais tendo em conta que se foca apenas em alguns jogos simples. No entanto, é certamente um extra interessante de se ter e que pode ajudar a passar o tempo em algumas situações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech