1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix games com nicknames

 

A Netflix tem vindo a focar-se cada vez mais em jogos sobre a sua plataforma, e agora a empresa parece interessada em lançar uma nova funcionalidade que pode ajudar os utilizadores a identificarem-se melhor dentro da plataforma.

 

Na mais recente atualização sobre o sistema de jogos da empresa, agora os utilizadores podem criar os seus próprios nomes de utilizador dentro do serviço, o que permite que seja mais simples de os identificar com amigos e familiares.

Além desta novidade, chegam também novos títulos junto da plataforma: SpongeBob: Get Cooking e Desta: The Memories Between.

 

Começando pelos nomes de utilizador, os utilizadores podem criar os seus através da app para Android ou iOS, onde abrindo a respetiva plataforma deverá ser possível criar o Nick associado com a conta. No caso do iOS, os utilizadores necessitam primeiro de descarregar os títulos Rival Pirates ou Lucky Luna, de forma a receberem o pedido para criação do nickname. No caso do Android, a indicação deve surgir de imediato na página inicial.

 

Obviamente, este nome ficará associado com o utilizador e poderá ser visto por outros utilizadores em jogos multiplayer ou em partilhas diretas que sejam feitas, portanto escolha bem o seu.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech