1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Minecraft Earth

Desde que se iniciou a pandemia, a Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente o Minecraft Earth, de forma a tornar o mesmo mais apelativo para ser utilizado em casa. Entre as novidades que foram implementadas encontra-se agora a capacidade de partilhar criações com terceiros apenas utilizando um link.

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem realizar as suas construções e posteriormente partilhar as mesmas com amigos ou conhecidos através de um simples link. Para tal basta que os utilizadores realizem as suas criações, e no menu de "partilha" do jogo deverão encontrar a opção de partilhar por link web.

A medida pretende ajudar a tornar o jogo um pouco mais sociável numa altura em que cada vez mais pessoas estão em isolamento nas suas casas.

A funcionalidade começou a chegar aos utilizadores que se encontra nos EUA, mas espera-se que seja alargado para outros países durante os próximos dias.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech