1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft Earth

 

Desde que se iniciou a pandemia, a Microsoft tem vindo a melhorar consideravelmente o Minecraft Earth, de forma a tornar o mesmo mais apelativo para ser utilizado em casa. Entre as novidades que foram implementadas encontra-se agora a capacidade de partilhar criações com terceiros apenas utilizando um link.

 

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem realizar as suas construções e posteriormente partilhar as mesmas com amigos ou conhecidos através de um simples link. Para tal basta que os utilizadores realizem as suas criações, e no menu de "partilha" do jogo deverão encontrar a opção de partilhar por link web.

A medida pretende ajudar a tornar o jogo um pouco mais sociável numa altura em que cada vez mais pessoas estão em isolamento nas suas casas.

 

A funcionalidade começou a chegar aos utilizadores que se encontra nos EUA, mas espera-se que seja alargado para outros países durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech