1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple carkey

 

A Apple revelou hoje o lançamento da nova aplicação “CarKey”, que permite aos donos do iPhone no iOS 14 partilharem o acesso às suas viaturas facilmente e de forma segura.

 

A funcionalidade vai encontrar-se disponível de forma nativa no iOS 14 e posteriormente no iOS 13, sendo que permite aos utilizadores partilharem o acesso às suas viaturas sobre terceiros. O CarKey permite utilizar o sistema de NFC do Apple Watch ou iPhone para desbloquear e controlar os carros, tal como se a pessoa tivesse a chave.

 

A partilha de acesso ao veiculo pode ser realizada diretamente da app, ou através do iMessage – com amigos ou familiares, por exemplo. Os donos da viatura continuam a ter o total controlo de acesso e podem impedir o mesmo a qualquer momento.

 

A funcionalidade vai começar por funcionar em certas viaturas da BMW e Ford, mas a empresa espera alargar a lista nos próximos meses. Como referido anteriormente, esta funcionalidade vai encontrar-se disponível de forma nativa no iOS 14 e futuramente no iOS 13 como atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech