1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

tweetdeck

 

Por vezes pode ser necessário partilhar os dados de login numa conta do Twitter com vários utilizadores. Esta tarefa pode acabar por ser morosa e uma potencial abertura para ataques externos, no caso da password ser roubada.

 

Para ajudar neste processo, o TweetDeck apresentou a nova funcionalidade “TweetDeck Teams”. Esta permite que uma conta seja partilhada entre vários utilizadores sem que seja necessário partilhar a respetiva password de acesso.

 

Um utilizador é nomeado como administrador da equipa e, posteriormente, bastará adicionar outros utilizadores que se pretenda conceder o acesso à conta principal. O acesso desses utilizadores também pode ser retirado a qualquer momento, o que permite um maior controlo sobre os utilizadores com permissões de acesso à uma conta principal do Twitter.

 

Os colaboradores podem efetuar todas as tarefas principais que poderiam realizar diretamente no Twitter, mas apenas terão acesso via o TweetDeck.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech