1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Snapchat

 

O Snapchat tem vindo a perder alguma popularidade sobre o mercado, pelo menos em Portugal, mas ainda assim a plataforma tenta lançar novas funcionalidades para cativar os utilizadores. As mais recentes focam-se em facilitar a troca de localizações entre os utilizadores.

 

Segundo o comunicado da plataforma, agora os utilizadores do Snapchat podem partilhar com os seus contactos, via mensagem direta, a sua localização em tempo real. Esta partilha pode ser feita de forma temporária até algumas horas, facilitando a localização de uma pessoa.

 

O Snapchat afirma que esta funcionalidade foca-se sobretudo na segurança, de forma a permitir que os amigos possam acompanhar um dos seus contactos enquanto este se dirige para algum local ou para um encontro. Desta forma, poderão manter-se atentos à localização em tempo real.

 

partilha da localização em tempo real snapchat

 

Obviamente, a pessoa que se encontra a partilhar a localização terá sempre controlo sobre se pretende continuar a fazer isso ou não, além de que pode desativar a partilha a qualquer momento e não será possível partilhar a mesma com terceiros.

 

A funcionalidade encontra-se desde já disponível na plataforma, embora ainda possa demorar alguns dias a surgir sobre todas as contas de utilizadores registados na mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech