1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Phone Link iPhone

 

A Microsoft encontra-se a dar mais um passo em integrar ainda mais o iPhone com o ecossistema do Windows, e a mais recente atualização para a app do "Phone Link" demonstra isso mesmo.

 

A Microsoft confirmou que a nova versão da app vai começar a suportar a sincronização de conteúdos do iPhone com o Windows 11. Os utilizadores na versão Insider do Windows 11 podem ter acesso à novidade, que permite sincronizar os conteúdos do iPhone com o Windows, nomeadamente chamadas, mensagens e contactos.

 

Os conteúdos que sejam recebidos no iPhone irão surgir como notificações no Windows 11 através da app. No entanto, apesar de as principais funcionalidades estarem desde já disponíveis, a empresa ainda sublinha que existem algumas limitações.

Para começar, os utilizadores não vão poder responder diretamente a mensagens de grupo, e o envio de conteúdos multimédia também não é possível via a app.

 

Phone link microsoft

 

Para já, a Microsoft afirma que o novo Phone Link para iPhone vai ficar disponível para um pequeno conjunto de utilizadores na versão Insider do Windows 11. No entanto, espera-se que eventualmente a novidade venha a ficar disponível para todos os utilizadores.

Para já a empresa pretende obter feedback da comunidade sobre o sistema, e tentar corrigir alguns bugs que ainda se possam encontrar no mesmo. Além disso, a disponibilidade é feita a nível dos servidores da Microsoft, portanto não é possível aos utilizadores "contornarem" as limitações para testar a novidade com versões especificas do Phone Link.

 

Os utilizadores que sejam selecionados devem receber a notificação para sincronizarem os seus iPhones com a app, tendo em conta que é necessário ter a app da Microsoft também instalada no iOS para esta funcionar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech