1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Phone Link da Microsoft

 

A Microsoft tem vindo a tentar integrar mais os dispositivos Android com o seu sistema operativo Windows, e isso é feito através da aplicação “O Seu Telefone”. No entanto, agora a empresa revela uma nova atualização para a mesma que será, certamente, uma das maiores feitas sobre esta.

 

A aplicação agora passa a apelidar-se de “Phone Link”, sendo que também conta com algumas mudanças estéticas e de funcionalidade.

Segundo a empresa, a nova aplicação da Phone Link vai contar com uma interface ainda mais adaptada para o Windows 11, com todos os traços de design que se encontram no sistema operativo mais recente da mesma.

 

Existem novos controlos na interface, alteração do design dos botões e da própria estrutura da app, que a tornam ainda mais integrada com o Windows 11 no final. Além disso, a Microsoft também se encontra a alterar a forma como os utilizadores podem sincronizar os seus dispositivos com a aplicação.

 

A partir de agora, durante o setup inicial da app, passa a ser possível realizar a sincronização rápida com o smartphone Android usando um código QR.

 

parceria com honor para aplicação da Microsoft

 

Para os utilizadores de dispositivos Honor, e por enquanto apenas na China, a empresa revelou também uma nova parceria que vai permitir usar ainda mais funcionalidades no sistema, entre as quais a transmissão das apps abertas no smartphone para o PC – similar ao que já é possível atualmente com alguns modelos da Samsung e os Surface Duo da própria Microsoft.

 

A nova aplicação deve encontrar-se desde já disponível para os utilizadores, mas ainda pode demorar alguns dias para surgir como atualização em todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech