1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Phone Link

 

A Microsoft tem vindo a alterar consideravelmente a forma como os utilizadores interligam os seus smartphones com o ambiente do Windows, sendo para tal usada a aplicação Phone Link. Esta tem vindo a receber algumas novidades nos últimos meses, mas recentemente a empresa confirmou que vai chegar uma nova bastante interessante para quem faça uso do sistema.

 

Até agora, a Phone Link permitia aos utilizadores realizarem diversas tarefas nos seus smartphones, sem terem propriamente de aceder aos mesmos. Tudo o que seria necessário era a app instalada e configurada sobre o Windows, e esta mantinha uma ligação direta com o smartphone para as mais variadas tarefas.

 

Com a mais recente versão, a empresa parece ter integrado ainda mais funcionalidades, sendo agora possível transmitir áudio do smartphone para o PC. Ou seja, os utilizadores podem agora configurar o Phone Link para que possa reproduzir, diretamente no PC, o áudio que esteja a ser reproduzido sobre o smartphone.

 

Nova versão do Microsoft Phone Link

 

De momento esta novidade ainda parece encontrar-se em desenvolvimento, e, portanto, não vai estar disponível para todas as contas. No entanto, a ideia da empresa será fornecer a mesma nos próximos meses – embora datas concretas não tenham sido reveladas.

 

De notar, no entanto, que esta funcionalidade iria ser compatível com qualquer smartphone Android. Ou seja, não seria algo limitado apenas a algumas marcas, como temos vindo a verificar no passado.

Anteriormente a Microsoft teria criado parcerias com a Samsung para fornecer algumas funcionalidades exclusivas sobre o Phone Link, mas parece que a ideia agora será abrir a mesma para mais dispositivos e utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech