1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

YouTube music web

 

O YouTube Music agora possui uma forma mais simples dos utilizadores realizarem a partilha de playlists da plataforma, com um novo botão de partilha dedicado para estes conteúdos.

 

De acordo com a descoberta do portal 9to5Google, o YouTube Music recebeu uma nova forma de os utilizadores partilharem links de playlists, que poderá facilitar a criação de listas com as músicas favoritas dos utilizadores e a sua partilha com terceiros.

 

Por enquanto este novo sistema de partilha apenas se encontra disponível na versão web do YouTube Music, embora os utilizadores de dispositivos moveis possam aceder aos mesmos para verificar as playlists criadas – apenas não as podem criar por esses dispositivos.

 

A funcionalidade aparenta ainda encontrar-se em testes, pelo que pode sofrer mudanças ao longo das próximas semanas. Seja como for, será uma forma adicional de facilitar a vida dos utilizadores que pretendam partilhar playlists da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech