1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube Music

 

Os utilizadores do YouTube Music agora terão uma nova forma de partilharem conteúdos, sendo que a aplicação passa a contar com integração para o Snapchat.

 

A novidade foi inicialmente descoberta por utilizadores no Reddit, e curiosamente o YouTube não deixou qualquer comentário público sobre o mesmo. Através do menu de partilha do YouTube Music, os utilizadores da aplicação para Android e iOS podem agora selecionar o “Snapchat”, que vai adicionar a música nas stories dessa plataforma.

 

Depois disso, os utilizadores podem proceder com a edição na normalidade pelo Snapchat, e enviar os conteúdos para amigos ou para o feed principal dos seus perfis.

Curiosamente, a aplicação do YouTube Music também conta com a possibilidade de integrar os conteúdos com as Stories do Instagram, mas infelizmente essa opção ainda parece não estar a funcionar corretamente. Quando os utilizadores tentam partilhar conteúdo para as Stories do Instagram, a app simplesmente fecha com um erro.

 

Esta novidade faz parte de um conjunto de mudanças que a Google tem vindo a realizar sobre o YouTube Music, de forma a tentar atrair novos utilizadores para o mesmo. Nos últimos meses a plataforma tem vindo a receber cada vez mais novidades focadas exatamente na experiência de uso dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech