1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

Apesar de a Samsung apenas revelar a sua nova linha Galaxy S10 a partir do dia 20 de Fevereiro, os pré-registos para encomendas do modelo já se encontram disponíveis nos EUA.

 

A empresa começou hoje (13) a permitir que os utilizadores reservem a encomenda de um novo Galaxy S10. Quem decidir trocar o seu smartphone atual pelo novo S10 recebe ainda um desconto de 550 dólares na compra, sendo elegível para dispositivos da Samsung, LG, Apple, Google e Motorola. No entanto, esta oferta apenas se encontra disponível nos EUA, e será improvável que se venha a disponibilizar noutros países.

 

samsung site reserrva

 

A empresa afirma ainda que as unidades adquiridas por este meio serão entregues até ao dia 8 de Março. Os utilizadores que registem o interesse de compra terão uma prioridade após o lançamento do smartphone, com a possibilidade de receberem o mesmo 72 horas antes das pré-vendas iniciarem oficialmente.

 

Infelizmente esta campanha apenas se encontra disponível para os EUA. No caso de Portugal, o site da Samsung continua a apresentar apenas o registo para a newsletter, com uma campanha onde os utilizadores poderão ganhar um smarwatch da marca caso respondam corretamente a algumas perguntas e sejam os vencedores num sorteio.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech