1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung ram

 

A Samsung revelou que irá começar a produzir em massa a sua nova linha de memórias RAM, que serão produzidas utilizando um processo de 10 nanómetros.

 

Em comunicado, a empresa revela que iniciou a produção em massa dos primeiros modelos de DDR4 com 8Gb num processo de 10 nm. Este processo garante uma melhoria na eficácia de aproximadamente 30%. Este é também um dos primeiros saltos da empresa desde 2014, altura em que revelou os primeiros modelos de RAM com 4GB fabricados num processo de 20 nm.

 

Entre as principais diferenças com as linhas produzidas em 20 nm encontra-se um aumento na taxa de transferência de dados – que podem atingir os 3200 megabits por segundo – e uma redução no consumo energético.

 

Infelizmente, esta linha apenas irá encontrar-se disponível para PC’s. A empresa espera lançar uma linha similar de memórias destinadas a equipamentos móveis, mas não foram avançadas datas para tal ocorrer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech