1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung OLED para portáteis

 

Depois de terem surgido alguns rumores pela Internet, a Samsung confirmou que vai iniciar a produção em massa dos seus novos painéis OLED com uma taxa de atualização de 90 Hz para portáteis.

 

Estes painéis devem começar a ser produzidos para dispositivos que vão ser comercializados até ao final do ano, portanto ainda é possível que algumas novidades venham a surgir com os mesmos ainda este ano.

A empresa afirma que a produção destes painéis foi pensada depois de vários fabricantes de portáteis terem entrado em contacto com a empresa à procura dos mesmos. Entre alguns dos dispositivos que vão adotar estes novos painéis encontram-se os ASUS ZenBook e VivoBook Pro.

 

A Samsung não confirma, para já, quais serão os fabricantes que irão implementar estes novos painéis em larga escala, mas alguns rumores apontam que a Dell, HP e Lenovo – além da própria divisão da Samsung – podem estar entre as possibilidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech