1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG OLED

 

A LG revelou que vai começar a reforçar a produção de novos painéis OLED na China, como forma de suster as encomendas que tem vindo a ser realizadas da empresa nos últimos meses.

 

De acordo com o comunicado da LG, esta irá abrir uma nova linha de produção em Guangzhou, China, com capacidade para produzir mais de 60.000 laminas OLED por mês, o que permite duplicar praticamente a produção atual da empresa. Atualmente a LG fabrica mais de 70.000 laminas de painéis OLED por mês na sua fabrica principal em Paju.

 

De notar que muitos fabricantes de dispositivos como Tvs ou até smartphones utilizam diferentes painéis de diferentes empresas, e a LG continua a ser uma das mais escolhidas por nomes como a Xiaomi e Oppo.

A empresa tinha os planos de abrir a nova fábrica mais cedo, mas a pandemia do COVID veio afetar esta medida, com várias entidades locais a terem de encerrar as suas atividades devido à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech