1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone sobre a mesa com o ecrã ligado

 

Ao longo dos últimos anos, a Apple tem vindo a usar a Samsung como fornecedora principal dos ecrãs OLED para os diferentes modelos do iPhone. No entanto, a empresa parece estar a preparar-se para algumas mudanças em breve.

 

De acordo com os rumores mais recentes do portal The Elec, a Apple encontra-se a tentar distribuir a sua produção de ecrãs OLED por mais fabricantes. Atualmente a Samsung Display fornece 78% dos ecrãs OLED para o iPhone.

Entre as empresas que se encontram na lista para uma possível escolha da Apple encontra-se a LG Display e a chinesa BOE. No entanto, até ao momento ainda nenhuma escolha concreta foi realizada pela empresa.

 

De notar que a Samsung ainda iria manter-se como a principal fornecedora dos painéis OLED para o iPhone, mas iria agora distribuir essa produção com as outras empresas, o que poderia ser benéfico para a produção de mais unidades pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech