1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung sede da empresa

 

A Samsung encontra-se a preparar para dar vazão ao aumento de pedidos de ecrãs OLED, sendo que esta tecnologia tem vindo a ser a mais usada nos dispositivos atualmente disponíveis no mercado - desde smartphones, tablets e computadores.

 

Para dar resposta a todas as encomendas, a Samsung deverá agora começar a dar prioridade na produção de painéis OLED da sua divisão de ecrãs, invés de ecrãs LCD. Desta forma, a Samsung Display vai começar a focar-se mais na produção de novas unidades de painéis OLED invés de LCD.

 

Algumas fontes apontam ainda que a Samsung poderia estar a planear até fornecer alguns dos equipamentos usados para a produção de ecrãs LCD, e que ainda se encontram em bom estado, para algumas OEMs na China. De notar, no entanto, que a Samsung ainda iria manter uma linha de produção de painéis LCD diretamente, na sua fábrica na cidade de Asan, Coreia do Sul.

 

De relembrar que os dados continuam a indicar que a Samsung é atualmente a maior fabricante de ecrãs nos diferentes mercados, sendo que este valor tem vindo a aumentar consideravelmente nos últimos meses - e a tendência será para se manter em crescimento durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech