1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone samsung

 

Uma grande parte dos fabricantes de smartphones tem vindo a demonstrar interesse em usar painéis com elevadas taxas de atualização nos seus dispositivos, onde 90Hz e superiores são também uma tendência que agrada aos consumidores.

 

Uma dessas fabricantes foi a Samsung, que o ano passado revelou os seus primeiros ecrãs de 90Hz OLED. Agora a empresa refere que, apesar de terem uma taxa mais reduzida, os ecrãs OLED de 90Hz da empresa são tão bons a nível de uso como um LCD de 120Hz.

Estas afirmações partem de uma recente certificação da entidade SGS, onde é referido que o arrastamento de imagem entre um ecrã 90Hz OLED será de 0.9mm.

 

comentário samsung paineis

 

Um dos motivos para que a tecnologia OLED possa beneficiar neste ponto será o facto de esta tecnologia não se basear em cristais líquidos, o que permite obter uma reação consideravelmente mais rápida do que os painéis LCD, mesmo em taxas de atualização mais baixas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech