1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Smartphone samsung

 

Uma grande parte dos fabricantes de smartphones tem vindo a demonstrar interesse em usar painéis com elevadas taxas de atualização nos seus dispositivos, onde 90Hz e superiores são também uma tendência que agrada aos consumidores.

 

Uma dessas fabricantes foi a Samsung, que o ano passado revelou os seus primeiros ecrãs de 90Hz OLED. Agora a empresa refere que, apesar de terem uma taxa mais reduzida, os ecrãs OLED de 90Hz da empresa são tão bons a nível de uso como um LCD de 120Hz.

Estas afirmações partem de uma recente certificação da entidade SGS, onde é referido que o arrastamento de imagem entre um ecrã 90Hz OLED será de 0.9mm.

 

comentário samsung paineis

 

Um dos motivos para que a tecnologia OLED possa beneficiar neste ponto será o facto de esta tecnologia não se basear em cristais líquidos, o que permite obter uma reação consideravelmente mais rápida do que os painéis LCD, mesmo em taxas de atualização mais baixas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech