1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Foto do planeta Marte

 

Se estiver a pensar em ir realizar umas férias em Marte num futuro próximo, a NASA revelou um novo serviço que pode ajudar a escolher a melhor altura para isso.

 

A empresa revelou um novo site onde apresenta as condições meteorológicas de Marte, segundo as informações obtidas pela sonda InSight, que aterrou no pais em 2018.

A principal missão da InSight passa por análise o subsolo do pais vermelho, mas conta com um conjunto de ferramentas que permitem monitorizar o tempo na região onde e encontre. Os sensores da sonde encontram-se também debaixo do solo, para obter os melhores resultados finais a serem analisados pelos cientistas.

 

meteorologia em marte

 

As informações podem ser verificadas no site Mars Weather, sendo que se encontra detalhes como as temperaturas mínimas e máximas, pressão atmosférica e a velocidade e direção do vento. O site apresenta ainda a informação do estado do tempo nos últimos dias, o que permite analisar o histórico recente de meteorologia no planeta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech