1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Imagem do lastpass em diferentes dispositivos

 

Sem grandes anúncios, o serviço Lastpass anunciou um novo aumento no valor dos seus planos premium, passando agora para 3 dólares por mês – um aumento de 1 dólar face ao preço anterior.

 

O plano premium do Lastpass fornece aos utilizadores funcionalidades extra nas suas contas, como é o caso do acesso a um cofre encriptado para ficheiros, acesso de emergência, suporte prioritário e mais meios de autenticação em duas etapas.

A empresa já tinha realizado mudanças em 2015 sobre os seus planos gratuitos, onde passou a fornecer a capacidade de sincronização entre os cofres web e dispositivos móveis, uma das principais funcionalidades que era atraente para os utilizadores Premium.

 

O novo preçário aplica-se a todos os novos utilizadores e contas que realizem a renovação a partir de 7 de Fevereiro de 2019. Além disso, este é o segundo aumento de preços do serviço desde que foi adquirido pela empresa LogMeIn em meados de 2015 – passando de 1 para 2 dólares em meados de 2017, e agora para o novo valor.

 

novo preçário do lastpass

 

Apesar do aumento de preço, quando comparado com o preçário de outros serviços, esta ainda é uma das entidades que fornece os planos mais baratos. Como exemplo, a Dashlane fornece o seu serviço por 5 dólares mensais, a 1Password por 2.99 dólares, a Enpass fornece um plano de pagamento único por dispositivo a partir de 11.99 dólares e a BitWarden possui um plano apenas de 1 dólar.

 

Face às funcionalidades gratuitas que também fornece, esta ainda é uma solução bastante utilizada e certamente recomendada, melhor do que não utilizar qualquer gestor de senhas de todo...







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech