1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lastpass

 

Para quem procure uma solução simples e segura para guardar todas as suas passwords, o LastPass é uma das soluções principais encontradas. E brevemente o serviço pode receber uma nova funcionalidade destinada à partilha de dados na família, com um novo plano familiar.

 

Até ao momento, esta funcionalidade já se encontrava disponível para utilizadores com contas Premium, no qual era possível criar uma pasta onde vários utilizadores teriam acesso aos dados ai colocados. No entanto, a empresa pretende modificar este funcionamento, possibilitando o acesso de terceiros aos dados de login guardados, num total de até seis membros da família.

Ou seja, invés de se conjugarem os dados numa pasta especifica, esta nova funcionalidade iria permitir o acesso a todos os dados de login guardados na conta familiar, mas isto sem deixar de fora o controlo sobre quem possui acesso ou não.

 

Além disso, este novo plano também iria permitir criar um “backup” familiar de informações sensíveis. Como exemplo, os utilizadores poderiam colocar no serviço documentos importantes que apenas poderiam ser acedidos pelo resto da família em caso de emergência.

 

Ambas estas novidades estarão sobre o controlo do utilizador principal do plano, que terá sempre a responsabilidade pelo pagamento da assinatura e da gestão de todos os utilizadores e permissões.

Caso tenha interesse em testar esta novidade, poderá ser um dos primeiros a obter a mesma através do seguinte link.

 

Via 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech