1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox Game Pass

 

Os rumores apontam que a Microsoft está a criar um novo plano familiar do Xbox Game Pass Ultimate, que se foca sobretudo em partilhar a subscrição com mais do que um utilizador e a preços mais atrativos. No entanto, este plano pode não ficar focado apenas para o ambiente familiar.

 

De acordo com o leaker Aggiornamenti Lumia, a Microsoft pode estar a criar este novo plano para permitir também que os utilizadores possam partilhar as suas subscrições com amigos, mesmo que não se encontrem dentro da família direta.

A indicação surge de uma imagem, supostamente da Microsoft a promover o plano, com a tagline “Friends and Family”, o que indica que pode ser associado com um plano familiar e também para amigos diretos.

 

De notar que, nos países onde a empresa se encontra a testar a nova subscrição, os utilizadores podem juntar quatro outras pessoas, desde que se encontrem no mesmo pais.

De notar que ainda não existe uma confirmação oficial da Microsoft relativamente a este plano e quais as suas funcionalidades, portanto a ideia ainda pode ser alterada até ao lançamento da versão final.

 

Ainda assim, permitir que os utilizadores possam configurar mais do que uma conta para amigos e familiares, será certamente interessante para grupos de amigos que pretendam obter o plano a preços mais vantajosos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech