1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox e comando da Xbox

 

A Microsoft continua a procurar formas de melhorar a sua plataforma do Game Pass, e se tivermos em conta algumas recentes questões deixadas pela empresa, é possível que venhamos a ter algumas mudanças em breve.

 

Ao que parece, a Microsoft pode estar a estudar criar um novo plano do Game Pass, no qual os utilizadores poderiam ter acesso a algumas funcionalidades da plataforma, a um custo mais reduzido que o atual, caso não se importem de ter publicidade sobre a mesma.

De acordo com o portal ResetEra, esta questão terá sido feita num questionário da Microsoft para os utilizadores do Game Pass. Obviamente, este questionário não indica que será algo efetivamente implementado, mas deixa a ideia que a Microsoft está a estudar este novo plano para uma futura integração.

 

A indicação da questão apontava a possibilidade deste plano básico ter acesso às funcionalidades online do Game Pass, nomeadamente ao acesso de multi-jogador, por apenas 3 euros por mês. A confirmar, isto seria um dos valores mais reduzidos no mercado das consolas para este género de funcionalidade.

 

questionário da Microsoft sobre a Xbox Game Pass

 

Atualmente, os utilizadores que pretendam a funcionalidade de multi-jogador online necessitam de pagar pelo Xbox Live Gold ou Game Pass Ultimate. O mesmo aplica-se também do lado da PlayStation.

 

Reduzir este valor para apenas 3 euros, mesmo que mantendo publicidade sobre o serviço, poderia ser uma forma de cativar mais utilizadores para o mesmo. Obviamente, o plano básico iria contar também com outras limitações, como o facto que não contaria com jogos disponíveis no dia do lançamento ou descontos exclusivos.

 

Ainda assim, a confirmar-se, poderá ser uma boa opção para quem apenas pretenda utilizar os modos de partida online em vários jogos na plataforma… e não se importe de ver um pouco de publicidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech