1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox game pass

 

A Microsoft encontra-se a preparar algumas mudanças para a subscrição do Xbox Game Pass, nomeadamente para quem tenha mais do que um utilizador com o plano ativo.

 

Durante o dia de hoje, Phil Spencer confirmou no Twitter que a Microsoft encontra-se a testar a possibilidade de lançar um novo plano familiar para o Xbox Game Pass, permitindo assim aos utilizadores que partilham a mesma consola ou dispositivo terem acesso ao serviço a preços mais apetecíveis.

 

Atualmente, a única forma de aproveitar a subscrição será adquirir a mesma para contas diferentes – mesmo que essas contas digam respeito à mesma consola e sejam utilizadas por diferentes utilizadores dentro de uma casa, por exemplo.

Com o plano familiar, seria possível adquirir preços mais competitivos para a subscrição para múltiplos utilizadores no final.

 

Esta novidade será certamente interessante, sobretudo para quem tenha mais do que um utilizador no mesmo dispositivo. Mas por enquanto ainda não existe nenhuma confirmação de quando vai ficar disponível para os utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech