1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox comando consola

 

A Microsoft pode estar a preparar-se para adicionar novos planos junto do serviço Xbox Game Pass, entre os quais se encontra um novo plano familiar para mais do que um utilizador.

 

Os rumores sobre este plano não eram recentes, mas parece que finalmente a Microsoft começou a abrir as portas para os primeiros testes. Utilizadores na Colômbia e Irlanda começaram a receber o novo Xbox Game Pass Ultimate com o plano familiar, que permite aos mesmos ter até quatro utilizadores diferentes sobre o mesmo plano.

 

Existem, no entanto, algumas restrições. Os utilizadores dentro deste plano necessitam de estar todos sobre o mesmo pais para poderem beneficiar do mesmo. Com isto, todos os utilizadores do plano recebem os mesmos benefícios do Game Pass Ultimate, o que inclui centenas de jogos gratuitos.

 

Quanto em nível de preços, este novo plano encontra-se marcado com um valor de 25 dólares mensais, ou cerca de 5 dólares por utilizador – colocando os valores para o preço similar ao dos EUA.

 

Para já ainda se desconhece quando a empresa espera lançar este novo plano em mais países. A disponibilidade do mesmo ainda se encontra bastante limitada, mas o utilizadores nos dois países onde os testes começaram podem tentar adquirir o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech