1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney Plus

 

A plataforma de streaming da Disney tem vindo a ganhar bastante popularidade nos últimos meses, mas parece que a empresa pretende vir a cativar ainda mais utilizadores com uma medida certamente interessante.

 

Segundo os mais recentes rumores, o Disney+ encontra-se a estudar a possibilidade de criar um novo plano mais barato para o serviço, que iria permitir o acesso aos conteúdos da plataforma, mas com publicidade.

De acordo com o portal The Information, a discussão para um possível plano neste formato ainda se encontra numa fase bastante inicial, e para já sem nenhuma confirmação oficial que venha realmente a acontecer.

 

No entanto, a medida poderia vir a atrair mais utilizadores para a plataforma, que não se importem de ter publicidade na mesma, se isso se traduzir em custos mais reduzidos para a subscrição.

 

A medida surge também depois de ter sido confirmado que o crescimento da plataforma tem vindo a reduzir o ritmo, embora ainda com valores bastante bons: atualmente existe cerca de 130 milhões de utilizadores na plataforma.

 

Desconhece-se também quais seriam os preços que iriam ser aplicados sobre este plano mais barato. No entanto, se tivermos em conta o serviço Hulu, que também é gerido pela Disney, este conta com um plano suportado por publicidade a 6.99 dólares mensais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech